23 May 2007

01 - OBJECTIVOS

Este blog foi criado para divulgação de fotos e pequenos textos relacionados com a fauna bravia, a caça e os caçadores de Moçambique, um tema que venho desenvolvendo numa HP que criei em Fevereiro de 2000 e que se encontra alojada (depois de algumas experiências mal sucedidas em servidores nacionais) no Geocities, através do site www.geocities.com/vila_luisa/

A necessidade deste espaço resulta do facto daquele site ter atingido os limites de espaço que o servidor concede aos “penduras” e, como não tenho condições para sair deste estatuto (o site não tem fins comerciais), vejo-me na necessidade de recorrer às facilidades deste meio, simples e prático, para continuar a difundir o material que conservo em arquivo e outro que vou recolhendo nas minhas regulares visitas a Moçambique.

Tal como expressei no site inicial, também aqui há lugar para quem deseje publicar fotos e pequenos textos relacionados com factos históricos enquadrados na mesma temática.

Sejam Bem Vindos!

7 comments:

morgas said...

Parabéns meu "Velho". Desejo-te desde já todo o sucesso neste teu novo trabalho, não só na divulgação do mesmo, como na partilha dos conhecimentos que adquiriste ao longo dos anos, na área da Fauna Bravia de Moçambique.
Um abraço do teu amigo...morgas

Manuel Palhares said...

Celestino,

Muitas felicidades para este teu novo espaço.
Tenho a certeza que me vou deleitar com tudo o que aqui vieres a publicar.
Um grande abraço,

Manel

Michele Didier said...

É uma grande felicidade saber que temos mais este local para viajar, aprender, reler, emocionar, descobrir... mas o mais importante: conviver com o Celestino!
Um grande beijo e sucesso!
Michele

António Jorge said...

Uma vez mais Celestino Gonçalves surpreende, pela positiva.
Nem outra coisa seria de esperar.
Continua a partilhar connosco os seus conhecimentos que nos enriquecem porque, com eles, sempre vamos aprendendo mais algumas coisas. E coisas importantes, para além de interessantes.
Ao Celestino, e à laia de singelo contributo:
um agradecimento pelo bem que nos trazes e pelas coisas boas que nos ofereces, cada vez que disponibilizas aos outros os teus profundos conhecimentos.
Um forte abraço e… continua!
António Jorge

Celestino Gonçalves said...

Um beijo à menina!
Um abraço aos rapazes!
Gratos pelas palavras amigas, simpáticas e encorajantes!
Vamos a ver se não vos deixo desiludidos daqui em deante!
Celestino

Luisa Hingá said...

Só hoje soube da existência deste blog. omo filha de um Caçador profissional, que depois passou a Auxiliar de Veterinária na MCT e correu Moçambique de lés a lés vou ler todinho.
Abracinhos

Rogerio Carreira said...

Olá Tio
Finalmente começei a ler as extraordinárias histórias deste Blog...
Como te disse , não sou dado a muitas leituras , mas este é um assunto de que sou fã, Caça , caçadores e saber das aventuras daquelas lendas que eu, quando era miudo, ouvia falar, é um enorme prazer vir aqui de vez em quando, e passar um tempo a ler, saboreando a tua escrita...
Parabéns pela tua facil escrita,sempre te disse que gostava de ler... até dá gosto, como dizia lá o miudo da minha rua quando eramos miudos... ...

Um Abraço e boa sorte...
Rogerio Carreira

PS: tive o prazer de fazer muita divulgação deste extraordinário Bolg