05 February 2013

123 - PNG - NOVO WEB SITE





A Gorongosa Lançou um Novo Website
Conhecer o Parque Nacional da Gorongosa nunca foi tão fácil. Acabámos de lançar um novo site interactivoque permite explorar virtualmente a Gorongosa. Estesite actualizado permite descobrir a história do Parqueatravés de uma cronologia controlada pelo utilizador, aprender sobre os projectos comunitários e de conservação em curso, saber mais sobre as diferentes actividades disponíveis para os visitantes e muito mais!

Esperamos que a natureza interactiva do novo site lheofereça formas envolventes e apelativas que o
farão conhecer melhor a Gorongosaparticipar nos acontecimentose ficar envolvido com o quotidiano do Parque.

O novo site tem algo para todos. Leia mais abaixo paraver como alguns dos novos recursos lhe podem ser úteis:

Se já visitou Moçambique anteriormente, este siteactualizado oferece formas novas e apelativas para que fique conectado. Existe um blog que é actualizado regularmente com histórias de fiscais do Parque, de investigadores, e de outros colaboradores da Gorongosa. Pode enviar-nos histórias da sua viagem, bem como fotos e vídeos que publicaremos na nossa galeria para que futuros visitantes também as possam desfrutar.

Se está a planificar uma visita futura ao Parque Nacional da Gorongosa, este site permite-lhe reservar as suas férias de sonho connosco com apenas alguns cliques/toques. Existem descrições de todas as acomodações e actividades disponíveis, e poderá criar uma lista de desejos com tudo o que quiser incluir nas suas férias. Um bem organizado guia de campo,informações sobre as paisagens, e  fotos e vídeos  
que mostram um pouco do que o Parque tem para oferecer, permitem que visualize as suas férias de sonhona Gorongosa.

Se é um investigador que está a trabalhar no Parque Nacional da Gorongosa, ou que espera vir a trabalharna Gorongosa no futuro, o novo site oferece novos einteressantes recursos, incluindo descrições das  actividades de investigação em curso no Parquee instalações e acomodações para os investigadores. O site também possui uma base de dados de documentos de investigações que poderá pesquisar por assunto, região, idioma ou palavras-chave.

Se está interessado na conservação e restauração que está a acontecer na Gorongosa, poderá ler sobre os esforços em curso para proteger e restaurar aGorongosa e saber como poderá participar e ajudar a fazer a diferença.

Aqui fica o convite para visitar o novo site, e para nos dar a sua opinião. De ora em diante por favor continuea visitar o site para se manter conectado connoscoporque nós actualizamos regularmente o blogas fotos,os vídeos, e as histórias. O que está à espera? Siga este link e veja a Gorongosa online!

Lembre-se também que nós gostaríamos de ter notícias suas. Se tiver quaisquer fotos ou vídeos do Parque, gostaríamos de ver e poder compartilhar com a nossa comunidade. Além disso, sugerimos que visite o nosso blog e que compartilhe, tweet ou comente as mensagens que mais lhe interessarem. Estamos ansiosos por ter notícias suas!

1 comment:

Mariana said...

Hoje em dia os sites interativos estão muito de moda, porque o usuário pode interatuar duma forma muito divertida e fácil.
Para comprar meus lentes de contato acuvue entrei num site muito fácil de usar, senão a verdade sou muito mala com internet...